Família registra desaparecimento de adolescente


Sem título
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Dorvalino Paião de Oliveira (36) esteve na delegacia de Polícia Civil de Brusque na última sexta-feira (24) para comunicar o desaparecimento de seu filho de 17 anos da idade. O garoto, que se chama Alexandre de Oliveira Paião da Conceição, teria saído de sua casa na última segunda-feira (20), por volta de 19h, apenas com as roupas do corpo, não retornando até o momento. Ele e sua família residem numa residência na Rua AZ 004, Bairro Azambuja, próximo do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Hospital de Azambuja.

Alexandre possui estatura baixa, medindo aproximadamente 1,60 metro de altura; tem cabelos castanhos e lisos, pele clara. Na hora de seu sumiço utilizava shorts tactel e sandálias Havaianas.

Desde o seu desaparecimento, os familiares de Alexandre não tiveram nenhuma informação acerca do seu paradeiro. Quem possuir alguma notícia, deve informar a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197), de maneira anônima.

Publicidade

A família autorizou a divulgação de imagens do rapaz, mas não disponibilizou nenhum registro fotográfico para o plantão policial.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.