Em jogo de 4 gols, Brusque cede empate após virar o jogo

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.
tag saúde brusque

Jogando em casa, o Brusque tinha tudo para se aproximar da liderança do catarinense contra um jovem e desacreditado Figueirense, mas acabou cedendo o empate após sair atrás no marcador e virar a partida.

O Quadricolor iniciou a partida em cima do adversário, buscando abrir o placar nos primeiros minutos. A primeira chegada aconteceu logo no primeiro minuto, quando o goleiro adversário saiu mal e o Alex Ruan conseguiu o dominar e tocar para Pirambu, que não conseguiu finalizar. 


Na sequência, após o Brusque recuperar a bola, Pirambu recebeu lançamento e finalizou pra fora. Aos quatro minutos, Alex Ruan driblou o zagueiro, mas na hora de finalizar, a defesa afastou a bola. 

Publicidade

Thiago Alagoano, aos 14, arriscou de fora da área, mas a bola não passou da defesa.  Em cobrança de escanteio, aos 19, Airton colocou na cabeça do Claudinho, que encontrou Thiago Alagoano, que dominou e na hora de finalizar, o a defesa afastou a bola. Na sequência, Alex Ruan, de fora da área, arriscou, mas a bola foi por cima do travessão. 


Aos 32, Zé Mateus cobrou escanteio pela direita e Pirambu cabeceou com perigo para defesa do goleiro em dois tempos. Dois minutos depois, Airton cruzou para Alex que cabeceou pra fora. O primeiro tempo terminou 0 a 0!

No segundo tempo o Brusque voltou determinado a abrir o placar. Aos três minutos, Thiago arriscou de fora da área, mas a bola foi pra fora. Aos 9, Rodolfo, de longe, chutou para a defesa do goleiro.  Aos 14, Airton cruzou para Garcez, que cabeceou para grande defesa do goleiro. Na jogada seguinte, Pirambu finalizou fraco para a defesa do goleiro.  Aos 18, o Figueirense abriu o placar. Brusque 0x1 Figueirense. 

O empate ocorreu dois minutos depois, apóss Rodolfo tentar a finalização, a bola sobrou para Pirambu, que finalizou no canto para empatar. Brusque 1×1 Figueirense. 

Dez minutos depois, pela esquerda, Airton cruzou na medida para Pirambu cabecear para o fundo das redes. Brusque 2×1 Figueirense.
Tudo caminhava para a vitória do Bruscão e a perseguição implacável a Líder Chapecoense, mas, aos 42, o Figueirense empatou, decretando números finais a partida. Brusque 2×2 Figueirense.


Com o resultado, o marreco marreco continua na vice-liderança do estadual, com 15 pontos. O Quadricolor recebe o Hercílio Luz, no próximo sábado (10), às 19h, no Augusto Bauer.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.