Em Brusque: bandido é baleado pela PM após assalto à residência

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A rápida ação da Polícia Militar, combinada com a ajuda da população que ligou para o número de emergência 190, resultou na prisão de um assaltante na noite desta segunda-feira (18). De acordo com as informações levantadas por Olhar do Vale (ODV), a denúncia informava aos PMs que dois bandidos estavam no interior de uma residência no Bairro Santa Rita. Imediatamente guarnições foram deslocadas até o local, na Rua Victor Meirelles, onde encontraram ambos fugindo numa motocicleta.

Ao tentar efetuar a abordagem dos, até então, suspeitos, um acabou se deslocando para a casa do lado. Em certo momento da fuga, empunhou uma arma de fogo em direção a guarnição. Felizmente o gatilho mais rápido não foi o dele e, sim, dos dois policiais que formavam a equipe, que lhe acertaram um tiro na proximidade dos pés. O outro criminoso conseguiu êxito na fuga e não foi mais encontrado pelos militares.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, antes de prestar socorro ao bandido, posteriormente identificado como Patrick Gonsalves (26), atendeu uma das suas vítimas, ferida devido à violência empregada no roubo. Patrick foi levado ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja e foi preso logo em seguida. Os policiais envolvidos na ação foram aplaudidos pela população.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Informações também repassadas pela polícia dão conta de que os bandidos haviam amarrado suas vítimas, lhe pedindo dinheiro. Eles estavam levando cerca de R$ 300 que não lhes pertenciam. Foi apreendido um revólver e, também, uma motocicleta com placa de Araucária. A busca ao assaltante que fugiu continua. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.