Dois automóveis são furtados nas últimas horas

tag saúde brusque

Nas últimas horas, a delegacia de Polícia Civil de Brusque recebeu a visita desesperada de dois proprietários de veículos furtados. O primeiro a ir registrar um boletim de ocorrência acerca do fato, na manhã desta sexta-feira (24), foi Sálvio José Colombi (45). Ele é dono de uma Toyota Quilos CD 4×4, de cor prata, ano 2012, com placas MJW 7865 de Botuverá e declarou que a camioneta de luxo foi furtada de um terreno particular localizado na Rua Benjamin Pozzi, no Centro, em Botuverá. O terreno fica ao lado de uma mecânica e, além do carro, os documentos do mesmo veículo também foi larapiado. O fato, segundo ele, deve ter acontecido por volta de 7h.

O segundo proprietário de um veículo furtado que esteve na DP para registrar um BO de furto foi Almin Bodenmuller (53). Ele, por sua vez, é dono de um Renault Logan, de cor prata, ano 2009/2010, com placas MGR 4217, de Brusque. Ele esteve na unidade policial no início da noite e relatou que o carro foi levado por ladrões na Arena Multiuso, cerca de 18h desta sexta-feira.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (!90) ou, então, para a Polícia Civil (181).

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.