Defesa Civil alerta para temporais isolados neste domingo (14)

tag saúde brusque

Neste domingo (14) a atuação de áreas de instabilidade contribui para pancadas de chuva em todo o estado, que podem vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento principalmente no centro-leste. As temperaturas a tarde são elevadas no Litoral e Vale do Itajaí, com máximas acima de 30ºC, nas demais regiões variam entre 27 e 29ºC. A direção do vento varia entre os quadrante nordeste a noroeste, intensidade fraca a moderada com rajadas.

Atenção meteorológica

A defesa Civil de Santa Catarina emitiu em boletim de alerta de atenção para temporais isolados, com chuva de moderada a forte, raios, rajadas de vento e eventuais quedas de granizo, alagamentos e deslizamentos pontuais na metade leste de Santa Catarina neste domingo.

Publicidade

Foto: Defesa Civil Santa Catarina

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.