Criança de cinco anos protagoniza vídeo em homenagem aos professores

Criança é de Botuverá e a mãe resolveu fazer o vídeo neste dia dos professores.


15 de outubro, um dia especial e que em meio a pandemia nos faz refletir ainda mais sobre o valor deles, os professores.

Mesmo sem os alunos em sala eles estão se esforçando mais do que nunca, se reinventando para levar conhecimento aos alunos em meio ao caos que vivemos nos últimos meses.

Pensando nisso, Elaine Ribeiro Busquirolli de Botuverá fez um vídeo mostrando como está a rotina dos professores e servidores na escola Professora Maria Luiza da Silva Dias, no bairro Ribeirão do Ouro.

Publicidadeessências florais

Elaine, que é merendeira na escola diz que sente falta da rotina e da agitação dos pequenos “com essa rotina que estamos levando, é muito triste, os professores estão trabalhando no dia a dia, mandando as matérias para as crianças em casa e como aqui a internet não é boa para todos os alunos, as professoras com o carro da educação vão até as casas levar e buscar as atividades toda semana”.

O vídeo narrado pelo filho, Julio César de cinco anos que frequenta o pré-escolar foi uma forma de homenagear os professores não só da escola em que trabalha, mas todos os outros da região.

Ela contou com a ajuda da sobrinha Beatriz Busquirolli, para editar o vídeo.

Confira:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.