Corpo de homem é resgatado do Rio Itajaí-Mirim

tag saúde brusque

20140807_111202

 

O corpo de um homem de 23 anos de idade foi encontrado, no fim de manhã desta quinta-feira (7), no Rio Itajaí Mirim. De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Portal Olhar do Vale, no local dos fatos, uma pessoa que trabalhava numa empresa das proximidades verificou a presença do cadáver boiando sobre o rio e acionou a Polícia Militar.

Publicidade

Posteriormente veio o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Geral de Perícias que, após resgatar o corpo das águas, identificou-o como sendo Bruno da Silva Paim (23), natural do Rio Grande do Sul. O seu corpo foi levado até a sede do IGP, localizada na Rua Barão do Rio Branco. As informações são de que ele, seu pai e seu irmão, vieram do Rio Grande do Sul em busca de se estabilizarem socialmente.

Eles, até então, estavam amparados na Casa de Passagem. Às 14h, o corpo passou por um exame cadavérico para descobrir a causa da morte. O resultado ficará pronto nas próximas horas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.