Com a vitória na mão, Brusque cede empate no sul

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.
tag saúde brusque

Em uma partida que valia a liderança do campeonato, o Brusque não jogou bem contra o penúltimo colocado, mas saiu com um ponto importante do sul de SC. Brusque e Criciúma jogaram no Heriberto Hülse e ficaram no 2 a 2. O Brusque virou o placar, após começar perdendo para o tigre, mas levou o empate e saiu de Criciúma com 10 pontos, se posicionando na segunda colocação do campeonato catarinense.

O Marreco começou pressionando e nos primeiros minutos criou algumas jogadas, mas sem chances claras de gol. Logo aos dois minutos, o Quadricolor teve um escanteio ao seu favor. Airton cobrou, mas a zaga afastou. 


Dez minutos depois, Bruno Alves arriscou de fora da área e a bola saiu para tiro de meta. Aos 24, o Criciúma abriu o placar. Criciúma 1×0 Brusque. 
Aos 27, após receber uma pancada na coxa esquerda, Bruno Alves deixou o campo para a entrada do Garcez. 

Publicidade


Já aos 37, após Airton cruzou, o zagueiro espalmou a bola o árbitro marcou mão do Pirambu. Jersinho recebeu amarelo por reclamação e um minuto depois, recebeu o cartão vermelho. 


Em linda jogada pela esquerda, Garcez invadiu a área e finalizou no canto do goleiro para empatar a partida, aos 45 minutos. Criciúma 1×1 Brusque! 
No segundo tempo, o Quadricolor voltou para o jogo em busca da virada. Aos 9 minutos, Pirambu encontrou Thiago Alagoano livre dentro da área, o camisa 10 finalizou no canto do goleiro para virar a partida. Criciúma 1×2 Brusque! 
Aos 14, Rodolfo arriscou de fora da área e a bola foi pra fora. Nove minutos depois, Airton cobrou falta, no rebote, Rodolfo chutou, mas a zaga afastou. Já aos 26, o Criciúma empatou a partida. Criciúma 2×2 Brusque.


Nos 36, Zé Mateus, pela esquerda, cruzou para Nonato, que arrumou para Ianson finalizar por cima do gol. Aos 46, a última chance do Brusque saiu dos pés de Bruno Mota. Após linda troca de passes, Thiago Alagoano tocou para Bruno, que finalizou, mas a bola explodiu no zagueiro e na sequência, a zaga afastou. 


O próximo compromisso do Marreco será no dia 28, às 19h, contra o Juventus, no estádio Augusto Bauer, pela sexta rodada do Catarinense.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.