Civil prende homem com mandato ativo por furtar computadores de escola


A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque e da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença definitiva expedido em desfavor de um homem de 26 anos de idade.


A condenação é decorrente de um furto cometido no ano de 2015, quando o homem teria furtado para si três computadores de uma escola municipal no bairro Bateas, município de Brusque.

Após cruzamento de dados e troca de informações os policiais identificaram que o homem estava residindo no bairro Guarani, município de Brusque, onde foi efetivada sua prisão.

Publicidade

Com ele os policiais ainda localizaram uma porção de maconha, razão pela qual foi lavrado o procedimento policial cabível e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque onde dará início ao cumprimento de sua pena.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.