CDL Brusque institui núcleo de Food Trucks

SONY DSC

Com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios e fortalecer o setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL instituiu neste mês de julho um novo núcleo setorial: o de Food Trucks.

O presidente da CDL, Fabricio Zen, apresentou a entidade aos novos nucleados. “Queremos que vocês aproveitem ao máximo a CDL Brusque para fomentar a área de atuação de vocês. Essa reunião é uma vitória para o associativismo, é hora de unir forças”, destaca.

Logo na primeira reunião os integrantes apontaram sugestões de melhorias no espaço onde os Food Trucks atendem, na Praça da Cidadania. A cobertura dos estabelecimentos, para proporcionar maior conforto aos clientes foi um dos destaques. Também foram sugeridos temas de capacitação, para que os empresários possam se especializar ainda mais no ramo alimentício.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

União

Segundo o coordenador do núcleo, Marcos Antonio Melz, o popular Marquinhos, a criação do Núcleo de Food Trucks trará muitos benefícios para os empreendedores da área e também para os clientes. “Quando estávamos no Centro, trabalhávamos cada um por si. Até tentei reunir todo mundo uma vez, mas não avançou. Agora que trabalhamos juntos na Praça da Cidadania, tivemos o apoio da CDL e estamos reunidos em núcleo. Esperamos que agora dê certo, que todo mundo participe e que isso ajude todo mundo”, conta.

Núcleo de Food Trucks

Os estabelecimentos do segmento que tiverem interesse em participar das reuniões podem entrar em contato com a CDL Brusque no telefone (47) 3211-8004. A próxima reunião será no dia 05 de agosto.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.