Catarinense 2020 pode ser cancelado e ficar sem campeão


A Federação Catarinense de Futebol , em obediência ao decreto do governo de SC que proíbe a prática esportiva amadora e profissional por 14 dias, suspendeu o Campeonato Catarinense de 2020 até o dia 7 de agosto.

A data de retorno do futebol catarinense coincide com a participação dos clubes na série B e série C, como é o caso do Brusque , que inicia a sua caminhada no dia 8 de agosto.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angioletti, vai reunir-se com os clubes essa semana. Há duas correntes para se decidir com os times: Há uma forte tendência que o campeonato seja cancelado, sem um vencedor e há outra corrente que defende que o campeonato seja disputado em estados vizinhos como o Paraná e Rio Grande do Sul, que não tem restrição sobre a realização de partidas esportivas no momento.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.