Carlos Renaux estreia com vitória na Série C do Catarinense


No dia em que completou 106 anos de fundação o Carlos Renaux estreou com goleada na Série C do Catarinense.

A equipe tricolor iniciou a partida em ritmo acelerado, marcando pressão e valorizando a posse de bola criando oportunidades desde o primeiro minuto de jogo enquanto o Orleans fechado em seu campo de defesa dificultava as ações do Vovô, mas de tanto insistir o Renaux abriu o placar as 22 minutos com Arthur que em confusão dentro da área a bola acabou sobrando para o camisa 11 que não teve trabalho e colocou no fundo das redes, fazendo 1 a 0 Renaux, a equipe demonstrava desenvoltura em campo, mas na única oportunidade do primeiro tempo o Orleans empatou em bola alçada e assim as equipes foram para o intervalo, empatadas em 1 a 1.

Já no segundo tempo, o volume e intensidade da equipe fez com que o visitante sucumbi-se a pressão e com 2 gols de Maycon Alagoano, um deles uma pintura de falta e mais um gol de Arthur o Carlos Renaux saiu de campo com um grande resultado vencendo por 4 a 1, presente a sua torcida encarnada que comemora em dose dupla, mais um ano de vida do clube e uma vitória imponente em sua estréia.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

O Vovô volta a campo no próximo Domingo (22/9) as 16H onde enfrenta o Clube Atlético Itajaí no Estádio Robertão.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.