Brusque vira o jogo, mas cede o empate no final

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

O Bruscão está mandando muito bem no Grupo B da Série C. Com uma derrota em sete jogos, a equipe vem fazendo vítimas rodada após rodada. O jogo caminhava para mais uma vitória, mas o voltaço conseguiu o empate no final do jogo.

O jogo começou quente. Aos 03′ da primeira etapa, o goleiro Zé Carlos recebeu cartão amarelo por falta em João Carlos. No lance seguinte foi por muito pouco que o goleiro não levou cartão vermelho, ao fazer nova falta, desta vez em Claudinho, mas o juiz não cedeu as reclamações adversárias.

A primeira chance do Bruscão foi aos 5′. Thiago Alagoano perdeu uma chance incrível ao ficar de frente para o gol, mas acabou chutando para fora. Aos 9′ Jefferson Renan é quem leva o amarelo.

Publicidade

O Voltaço equilibrou o jogo e as duas equipes passaram a jogar de igual para igual, no entanto, aos 25 minutos era o Brusque tem tinha mais posse de bola.

Aos 35′, Zé Carlos operou um milagre, ao espalmar uma cabeçada de João Carlos e depois salvar o arremate de Oliveira que ficou com a sobra.

Aos 38′, pênalti para o Volta Redonda. A bola acerta a mão de Claudinho. Na cobrança, aos 39´, Zé Carlos mostra que o dia é dele e defende uma bomba de João Carlos.

Como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, o Voltaço abriu ao placar aos 41′ com Naninho. Ele começa a jogada e deixa com João Carlos, que cruza para o camisa 10, que manda para o gol. A bola ainda toca a trave antes de entrar. Voltaço 1 a 0.

Aos 45′ Jersinho Testoni leva um amarelo por reclamação. Fim da primeira etapa.

A virada do Bruscão

No segundo tempo algo precisava acontecer para reverter o placar desfavorável. O Brusque muda aos 6′, sai Emerson Martins, entra Guilherme escuro.

Aos 7′ mais um cartão amarelo, desta vez para o voltaço. Heitor é advertido por falta em cima de Garcez. Aos 9′ foi a vez de João Carlos levar o seu pelo Bruscão. Aos 12′ Cleyton leva também amarelo pelo Bruscão.

Aos 17′, o Bruscão fica com um amenos. Cleyton de novo recebe o amarelo e foi para o vestiário mais cedo.

Aos 23′ o empate. Geovane Itinga faz de peixinho e deixa tudo igual. Cinco minutos depois a virada com Thiago Alagoano. Uma batida colocada no canto esquerdo do goleiro Douglas. Bruscão 2 a 1.

E aos 47′ da segunda etapa, o empate do Voltaço. João Carlos deia tudo igual que bate, acerta a trave, mas no rebote não vacila. Final de jogo: 2 a 2

Com o empate, o Brusque chega aos 16 pontos e perde a liderança para o Ypiranga, mas o Brusque tem um jogo a menos. O próximo compromisso do Bruscão será diante do Criciúma na segunda-feira(5) em casa. O jogo começa às 20h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.