Brusque sai na frente na semifinal do Catarinão

Brusque vence Juventus
Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

O Brusque deu um importante passo para carimbar o seu passaporte para a final do Campeonato Catarinense 2020, feito que não realiza desde 1992, quando sagrou-se pela primeira e única fez campeão estadual.

Jogando em Jaraguá do Sul, os brusquenses derrotaram o Juventus por 3 a 2 e, agora, precisa apenas de um empate no jogo de volta no Augusto Bauer para decidir o título de 2020 contra Chapecoense ou Criciúma.

O Bruscão chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu a reação da equipe do norte. O primeiro do Brusque saiu aos 32 minutos da primeira etapa. Depois de receber um passe de calcanhar de Edu, Tiago Alagoano chutou sem chances para o goleiro juventino.

Publicidadeessências florais

Aos 41, Edu ampliou o marcador em um chute de pé direito de fora da área. Bruscão 2 a 0. Quando a primeira etapa se encaminhava para o final, o Juventus diminuiu aos 46 minutos com Gustavo Poffo. Um balaço no ângulo de Zé Carlos.

No segundo tempo, o jogo continuou lá e cá. As duas equipes não diminuíram o ritmo, demonstrando grande qualidade. Aos 19′, o Brusque ampliou para 3 a 1 com Tiago Alagoano novamente, após receber um cruzamento de Zé Matheus.

Não deu nem tempo de comemorar. Aos 20″40″ Fabinho diminuiu o placar. Brusque 3 a 2 Juventus.

O próximo jogo entre as duas equipes será na quarta-feira (5), um dia depois de aniversário da cidade de Brusque. O jogo está marcado para às 19h no Augusto Bauer.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.