Brusque quebra tabu, vence fora de casa e dorme na liderança do Campeonato


O Brusque fez uma nova história neste 02/02/2020 e tinha que ser em um dia que de trás para frente você lê a mesma data. Com esta coincidência, a equipe quebrou um tabu: Não vencia a Chapecoense em seus domínios fazem 10 anos.

Desta vez, não deu para a Chape, os comandados do técnico Jersinho venceram a partida por 1 a 0. Para premiar ainda mais, o Bruscão assume a liderança provisória do Campeonato Catarinense 2020. Depende, é verdade, de um resultado negativo do Juventus, que joga contra o Tubarão nesta segunda (3) em Tubarão.

De qualquer forma, a campanha do Bruscão empolga os torcedores, que nunca viram um início de campeonato tão arrebatador como esse. Em quatro jogos, o Brusque venceu três e perdeu um, o que dá 75% de aproveitamento até aqui.

Publicidadeessências florais

O gol dos brusquenses foi marcado por Thiago Alagoano, que recebeu livre e tocou forte ainda no primeiro tempo.  Aos 38 minutos.

O próximo compromisso do Bruscão será diante do Tubarão no Augusto Bauer. O jogo acontece no sábado (8) às 19h.

 

Texto: Anderson Vieira

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.