Brusque para nas mãos de Belliato e perde para o Marcílio


Na estreia do Campeonato Catarinense 2020 o Brusque foi a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias no Clássico do Vale e apesar da grande partida, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Logo no início do jogo a equipe mostrou que apesar de jogar fora de casa e com desfalques não iria abrir mão do ataque e dominou o primeiro tempo, tendo três oportunidades claras de abrir o placar. Gustavo Henrique, aos 10 minutos, já colocou o goleiro para trabalhar em um chute rasteiro, Thiago Alagoano, aos 26, recebeu o cruzamento e de calcanhar quase abriu o placar, na sequência, aos 27, Gustavo Henrique marcou, mas em posição irregular e terminou assim o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Marcílio Dias esboçou uma reação e começou pressionando o Brusque, mas o quadricolor não se intimidava e saia para o jogo criando oportunidades que paravam nas mãos do goleiro destaque do Marcílio, Júnior Belliato.

Publicidade

Tudo parecia transcorrer para um empate, até que aos 28 minutos do segundo tempo, Nathan Ferreira marcou para o Marinheiro em um contra-ataque fulminante e com uma finalização sem chances para o goleiro Dida.

No domingo, 26, às 18h30, diante do Joinville, a equipe busca a primeira vitória na competição no Augusto Bauer com a estreia do novo gramado e a certeza de casa cheia.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.