Brusque: Homem é condenado a 58 anos de prisão por estupro de vulnerável

tag saúde brusque

Nesta terça-feira (12) a Justiça de Brusque condenou um homem de 50 anos de idade a 58 anos e 4 meses de reclusão pela prática de estupro e estupro de vulnerável contra 3 vítimas diferentes.

A investigação conduzida pela DPCAMI teve início em Junho de 2020 quando a família de 2 crianças (11 e 12 anos respectivamente) registrou um boletim de ocorrência informando que as crianças teriam contado sobre os crimes que estariam sendo vítimas.

No decorrer do Inquérito Policial, descobriu-se que um jovem que atualmente tem 18 anos também teria sido vítima do autor por aproximadamente 4 anos, sendo que os abusos se iniciaram quando a vítima tinha 12 anos de idade.

Publicidade

Apurou-se que o suspeito ganhava a confiança das vítimas através de presentes e depois praticava os crimes, e que também as ameaçava para que não contassem para ninguém.

Em Setembro o suspeito foi preso preventivamente no âmbito da operação Inimigo Oculto realizada pela DPCAMI.

Após a instrução processual penal, o homem foi sentenciado a cinquenta e oito anos e quatro meses de reclusão

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.