Bruscão conhece sua 3ª derrota na Série C

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina
tag saúde brusque

O Brusque não vem jogando bem nos últimos jogos. Após um empate em casa com o lanterna do grupo B, a equipe foi até Londrina e perdeu.

O jogo no Estádio do Café deu ao Londrina, que venceu por 2 a 1, um salto para a vice-liderança do grupo.

Ao Brusque, bastava um ponto para, graças a combinação de resultados, sair classificado. O equipe não jogou bem na primeira etapa e levou o primeiro gol, aos seis minutos. Adenílson foi derrubado na área e, de pênalti, marcou para os donos da casa.

Publicidade

No segundo tempo o Brusque melhorou, tanto é que chegou ao empate aos 20 minutos. A bola sobrou para Jefferson Renau e meteu um balaço contra a meta do goleiro adversário.

O Londrina conseguiu fazer o segundo aos 24 minutos com Celsinho, em um contra-ataque.

Embora a classificação matemática esteja quase na mão, o quadricolor precisa voltar a vencer para resgatar a autoconfiança e entrar na segunda fase com chances reais de subir para a série B.

A equipe terá nova chance de fazer isso no próximo sábado (21) quando encara a Tombense em Minas Gerais. O jogo está marcado para às 17h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.