Alessandro Simas é o novo presidente da Câmara de Brusque


O vereador Alessandro Simas (DEM) foi eleito na noite desta sexta-feira (1) o presidente do legislativo brusquense.

Apenas uma chapa disputou a mesa diretora da casa, Simas como presidente, Deco Batisti (PL) como vice-presidente, Rick Zanata (Patriota) como 1º secretário e Jean Dalmolin (Republicanos) como 2º secretário.

Votaram a favor da chapa:

Publicidade

Alessandro Simas, Deco Batisti, André Rezini, Andre vechi, Deivir Jr, Jean Dalmolin, Jean Pirola, Jocemar, Nick Imohf e Beto Piconha.

Se abstiveram de votar o vereador Cassiano e a vereadora Marlina.

Em seu discurso, Simas agradeceu a oportunidade de ser eleito presidente, agradeceu aos votos, aos familiares e relembrou o compromisso com o combate a pandemia do coronavírus. Ele também agradeceu e relembrou o pai que foi vítima da Covid-19 neste ano.


Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.