Mulher é vítima de disparo acidental de arma de fogo

Foto: ilustração –

Brusque – A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a uma ocorrência de disparo de arma de fogo acidental durante o início de manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro. De acordo com informações repassadas pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), o incidente aconteceu por volta de 6h40min, na Rua Rosa Dalago, no Bairro Limeira Baixa.

Após constatar que se tratava de um ferimento com arma de fogo, os socorristas do Samu acionaram a PM, que compareceu na casa e apreendeu um revólver calibre .38, pertencente ao marido da vítima. O armamento, da marca Rossi, estava sem licença e com a numeração suprimida.

A mulher foi alvejada depois de retirar algumas peças de roupa do guarda-roupa. O revólver, segundo ela informou, acabou caindo, momento em que o disparo lhe acertou, felizmente, em uma das pernas e não num órgão vital. A mulher foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Haccr), o Hospital de Azambuja, onde passa bem.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários