Brusque – A vítima de um assalto ocorrido em Brusque na noite da última segunda-feira (8) esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta terça (9) para registrar o fato, por meio de boletim de ocorrência. De acordo com o que a mulher relatou para o Plantão Policial, o fato ocorreu na Rua Márcio Haas, situada no Bairro Rio Branco. Segundo o que informou, ela estava retornando do trabalho para casa quando, por volta de 18h, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Biz.
A mulher não soube informar a placa da motoneta onde estavam os bandidos. Disse que um deles fez menção de estar com uma arma de fogo durante a ação criminosa. Ela foi obrigada a entregar seu telefone celular da marca Samsung para os assaltantes que fugiram logo após o ato. Eles estavam de capacetes, o que dificultou o repasse de características por parte da vítima.
Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.