Mulher de 55 anos é condenada por morte de empresário

Foto: Sociedade Esportiva Bandeirante -

O Tribunal do Júri da Comarca de Brusque esteve reunido nesta sexta-feira (14) quando julgou Sandra Maria Bernardes, de 55 anos, pela morte do empresário Amílcar Arnoldo Wehmuth, o Chico. A morte ocorreu em 29 de junho de 2014. Segundo a denúncia, Chico morreu devido a envenenamento causado pela substância conhecida como chumbinho. A acusada foi condenada a 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo homicídio. Da decisão cabe recurso.

Amilcar Arnoldo Wehmuth (Chico) era proprietário da empresa Quimisa S/A, foi presidente da Sociedade Esportiva Bandeirante e presidente do Brusque Futebol Clube. O empresário também atuou na política brusquense, como Secretário de Desenvolvimento Econômico entre 1991 e 1994 e também foi candidato a prefeito de Brusque no ano 2000. Chico Wehmuth morreu aos 70 anos de idade.

 

Publicidade

Texto: Rádio Araguia

Foto: Divulgação

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.