Mototaxista de Itajaí perde veículo após assalto em Brusque


ASSALTO
Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Um moto taxista de 47 anos de idade foi assaltado em Brusque no início de noite deste domingo (19). O homem, identificado como sendo Romário dos Santos, fazia uma corrida que saiu do Terminal Rodoviário de Itajaí (Terri), onde possui um ponto junto com mais alguns profissionais. Tudo ocorria bem, quando por volta de 18h30min o passageiro pediu para o homem entrar na estrada geral da Fazenda, próximo da Rua Abraão de Souza e Silva no Bairro Limoeiro.

Próximo do local conhecido como chacrinha da Recicle, o bandido sacou uma pistola e anunciou o assalto. Na tentativa de reagir, o motociclista proferiu cotoveladas no assaltante. Ambos acabaram caindo da moto, uma Honda CG Titan 150 KS de cor prata, ano 2007, com placa MDQ 4704 de Itajaí. Porém, isso não impediu o criminoso de continuar o ato delituoso.

Dizendo que não queria ser obrigado a matar o profissional, o fora da lei falou para o homem correr, senão iria atirar. Machucado em decorrência da queda, Romário acionou a Polícia Militar, que efetuou algumas rondas, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito. A guarnição o levou até a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Publicidade

De acordo com o que relatou o homem ao plantão policial, o assaltante era branco, tinha aproximadamente 1,60 metro de altura, cabelos pretos e curtos, trajava bermuda preta, camiseta da mesma cor e utilizava boné. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190), por meio de denúncia anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.