PUBLICIDADE

Motorista de caminhão é detido alcoolizado e fazendo manobras perigosas no Centro II de Brusque

crime em brusque
Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (30), a Polícia Militar recebeu a informação de que o condutor de um caminhão estaria fazendo manobras perigosas no pátio de um estabelecimento comercial no Centro II.


Ao Chegar no local a PM localizou o caminhão, sendo que o condutor resistiu a abordagem e foi necessário o uso da força física para retirá-lo.

Após averiguação, constatou-se que o condutor havia provocando danos no estabelecimento e que estava embriagado 0,85 mg/l, sendo que igual ou acima de 0,34 mg/l, já é considerado crime de trânsito. Também foi verificado que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão por inadimplemento de prestação alimentícia, emitido pela Comarca de Concórdia.


Diante dos fatos, o homem (45) foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia mais notícias na categoria de Segurança.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE