Motociclista colide contra máquina do Samae na Travessa Dom Joaquim

Foto: Corpo de Bombeiros

Um motociclista de 23 anos colidiu contra uma máquina do SAMAE que trabalhava na Travessa Dom Joaquim na madrugada desta quinta-feira (02).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele dirigia uma moto Honda Fan e na chegada do socorro estava desorientado, apresentando traumatismo crânio encefálico, aprofundamento de crânio, corte lacerante na região frontal do crânio,  hemorragia ativa, hematoma e edema na região da orbita ocular.

A vítima possuía sinais vitais alterados e foi encaminhada ao Hospital Azambuja.

Foto: Corpo de Bombeiros
Publicidade

O motorista da máquina não teve ferimentos.

O Olhar Do Vale entrou em contato com o Samae que informou através da assessoria de imprensa, que no momento em que ocorreu o acidente, os servidores estavam trabalhando nas obras de expansão de rede, que está sendo realizada desde o final de abril em Brusque.

Segundo a autarquia apesar de o local estar bem sinalizado, e de as máquinas estarem com as suas luzes ligadas, o referido motociclista acabou se chocando contra uma retroescavadeira que realizava operações no local. Os servidores, então, acionaram o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também esteve na cena do acidente e atestou que o local estava bem sinalizado.

O Samae informou ainda que, se solidariza imensamente e deseja pronta recuperação a vítima.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.