Massaro é o novo técnico do Renaux

Foto: Dougalas/Atkienson

Paulo Massaro é o novo comandante do Renaux para a sequência da temporada de 2022, o técnico vai para a sua segunda passagem pelo clube, ano passado comandou o time na Série B, quando fez uma bela campanha, conquistando sete vitórias na competição.

Paulo Massaro, 40 anos, é natural de Ribeirão Preto (SP), foi atleta e iniciou a carreira de treinador em 2015, ainda como auxiliar. Em 2019 comandou as equipes Sub-20 e Sub-23 do Santa Cruz (PE), onde permaneceu até a temporada seguinte e conquistou a Copa Pernambuco, em 2021 foi técnico do Metropolitano, e logo após do Carlos Renaux, na Série B do estadual. Neste ano, salvou o Rio Branco do rebaixamento no campeonato Paranaense, onde venceu três dos quatros jogos que disputou.

O treinador já comanda os treinos a partir desta terça-feira(14), e faz a sua estreia contra o Nação, no próximo sábado (18), o contrato do treinador vai até o fim da temporada 2022.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.