Marcos Deichmann assume cargo de vereador durante um mês

Foto: Aline Bortoluzzi/imprensa Câmara Brusque

Até o dia 7 de novembro, Marcos Deichmann (Patriota) ocupa uma cadeira como vereador na Câmara Municipal de Brusque. Ele substitui o colega de partido, Ricardo Gianesini, o Rick Zanata (Patriota), licenciado desde esta segunda-feira, 9, por motivos de saúde.

Deichmann se tornou 1° suplente do Partido Patriota ao receber 867 votos nas eleições municipais de 2020. Esta é a segunda vez que ele assume o posto no Legislativo brusquense, ele foi vereador titular na última legislatura (2017-2020). Marcos é natural de Brusque e tem 45 anos. É casado com Janete, com quem tem um filho e duas filhas. O vereador teve sua primeira sessão ordinária da legislatura nesta terça-feira, 10.

“É um prazer enorme estar novamente nesta casa, revendo os colegas da última legislatura e também acompanhando os novos vereadores. Gostaria de me colocar à disposição para estar trabalhando com vocês nos próximos 30 dias”, declarou o vereador em plenário.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.