Mais um ato de covardia!!!


MAIS UM ATO DE COVARDIA!

 

O nosso título pode resumir o que vocês irão ler! Cada vez mais alguns seres humanos nos surpreendem com a indiferença com o próximo, seja o próximo humano ou animal. Sim, quem é capaz de ser indiferente com um animal em estado de necessidade provavelmente não vai se comover com seu semelhante.

Publicidade

ZAC

 

Na terça-feira (2) no período da noite  voluntárias da ACAPRA atenderam um pedido de ajuda de uma pessoa de bom coração que se importou com um miado de gato fraquinho e procurou por onde estaria até que o encontrou dentro de um bueiro.

Zac (nome que o gatinho recebeu) esta com vida, porém seu estado de saúde é muito grave. Segundo o parecer veterinário, Zac possivelmente foi atropelado antes de ter “parado” no bueiro, porém já passaram muitos dias entre o ocorrido e data de ontem, pois ele esta totalmente desnutrido.

Estamos torcendo para que o Zac se recupere rápido e tenha a chance de ser adotado por uma família muito legal para que compense todo o sofrimento que ele já passou.

Assim que o Zac ganhar alta precisaremos tira-lo da clínica, então se você tiver interesse em adotar ou  dar lar temporário já pode contatar uma das voluntárias pela fan page da ACAPRA.

Se você quer ajudar o Zac, porém não pode adotar e nem dar um lar temporário ajude a ACAPRA custeando as despesas veterinárias! Toda ajuda é importante!

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.