Mãe diz que filho autista foi estuprado


SEGURANÇA
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Brusque recebeu, na manhã desta segunda-feira (9), a denúncia de um estupro que teria ocorrido na Rua Bulcão Viana, entre os bairros Sousa Cruz e Azambuja. De acordo com a mulher que registrou o boletim de ocorrência, o seu filho de apenas 12 anos de idade foi vítima de abusos que teriam sido cometidos por um vizinho.

O menino, que é autista, teria mudado o seu comportamento com o passar dos dias, o que causou suspeita por parte da mãe. Ocorre que o garoto ia com muita frequência na casa deste vizinho. Ao sair da casa do homem em uma das visitas, a mulher avistou que ele ficara nervoso com a sua presença.

Vendo que a situação fugiu da normalidade, a mãe pressionou o seu filho para uma conversa séria. Foi quando ele admitiu manter relações sexuais com o homem, que prometia dar passarinhos à vítima, em troca do sexo e do silêncio. O pai também entrou na conversa e indagou o garoto sobre a frequência das relações. O adolescente falou que sempre ocorria quando a mulher do suposto estuprador saía de casa.

Publicidade

A Policia Civil de Brusque investiga o caso.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.