Lei para todos: médico é detido por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo


QUADRO
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque prendeu, durante a madrugada desta segunda-feira (27), um homem de 61 anos de idade identificado como sendo Alberto Aquim Vargas. O senhor, que trabalha como médico, foi capturado na Rua 7 de Setembro, após uma guarnição policial militar ser acionada para verificar uma ocorrência de possível embriaguez ao volante, onde o condutor trafegava em zigue zague.

Ao chegar próximo do veículo,  a guarnição policial lhe deu ordem de parada. Segundo o que informou a PM a Olhar do Vale (ODV), o motorista não obedeceu e continuou dirigindo até a Rua João Bauer, próximo da Avenida Otto Renaux, depois de um considerável trecho de acompanhamento dos militares ao carro conduzido por Alberto.

Os agentes realizaram teste de alcoolemia (bafômetro) no médico, que resultou em 0.65 mg/l de álcool no sangue. Isso já causaria certos problemas com a justiça para o homem. Sua situação piorou quando os militares encontraram, após revista veicular, um revólver da marca Rossi, calibre 38, com dez munições intactas. Alberto foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde a delegada de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e, também, porte/posse de munição, sem direito a fiança.

Publicidade

Ele será encaminhado até a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque ainda no período da manhã.

IMG-20150427-WA0006
Foto: divulgação PMSC
IMG-20150427-WA0005
Foto: divulgação PMSC

por Wilson Schmidt Junior

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.