Leandro Hyarup assume Secretaria de Assistência Social de Brusque


O prefeito de Brusque, Ari Vequi, anunciou no final da manhã desta segunda-feira (21) o novo secretário de Assistência Social. Trata-se de Leandro Hyarup, que até então, atuava como diretor da Câmara de Vereadores.

Durante o encontro estavam presentes o vice-prefeito Gilmar Doerner e os vereadores Jean Dalmolin e André Rezini e o secretário de Governo, Dirceu Marchiori.

“É uma alegria e um grande desafio estar a frente desta importante pasta da administração. Teremos um tempo de transição, para conhecer os projetos em andamento e os servidores, para então, vamos implantar algumas novas estratégias para o setor”, destacou o novo secretário.

Publicidade

Leandro Hyarup têm 41 anos é formado em licenciatura em história, graduando e pós-graduando em gestão pública. Desde 2021 atuava como diretor de comunicação da Câmara de Vereadores de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.