Ladrões armados roubam casa no bairro São Pedro

Foto: Divulfação

Na noite deste domingo (12), por volta das 21h15 a Polícia Militar foi acionada após um roubo em uma residência na Rua Theodoro Albrescht no bairro São Pedro.

Segundo a vítima, três homens, sendo que um estava armado, entraram na casa e anunciaram o assalto. Em seguida subtraíram vários objetos e fugiram utilizando o veículo da vítima. Uma pessoa de 22 anos que estava na casa sofreu uma agressão na cabeça dos ladrões.


Os policiais iniciaram as buscas, e localizaram o veículo transitando pela BR-101 na cidade de Balneário Camboriú, onde foi realizada a abordagem, os homens fugiram para o matagal, abandonando o veículo e os bens subtraídos.

Publicidade


Logo em seguida, já na cidade de Canelinha, foi detida uma mulher que conduzia um veículo Peugeot/208 com registro de furto e que havia sido utilizado pelos masculinos para chegar até o local do roubo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.