Incêndio em vegetação quase atinge residências no Paquetá

Fotos: Pedro Paulo Angioletti -

Fotos: Pedro Paulo Angioletti -
Fotos: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Esta quinta-feira, 21, foi um dia bastante cansativo para a guarnição de serviço na 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque. Isto porque os socorristas tiveram bastante trabalho ao combater chamas que colocaram cerca de 20 residências em perigo nos morros do Bairro Paquetá. A ocorrência, pra piorar, foi atentida em um horário em que o sol ainda brilhava forte, trazendo mais estafa aos combatentes.

Os primeiros chamados para o 193 da Central de Operações Bombeiro Militar (Cobom) ocorreram por volta de 17h30min, momento que de imediato dois caminhões tanque deslocaram-se às margens da Rua Alberto Klabunde. Após cerca de uma hora e depois de utilizarem aproximadamente dois mil litros de água, as chamas foram controladas, permitindo que os bombeiros retornassem para a base. O incêndio chegou bastante perto de afetar algumas residências da região.

Ninguém se feriu e, felizmente, nenhuma casa foi atingida.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.