PUBLICIDADE

Homem que teve moto apreendida invade pátio de guincho e ameaça funcionários para recuperar veículo

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (09), um homem de 31 anos ingressou sem autorização no pátio de uma empresa de guincho conveniado, local onde são armazenados os veículos apreendidos pela PM no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba e munido com uma tesoura, cortou as amarras que prendiam uma motocicleta sobre o guincho.

Segundo relato, mediante grave ameaça e com o ânimo bastante alterado, o homem gritava para que o proprietário do estabelecimento não se aproximasse ou tentasse impedi-lo de levar a motocicleta, pois do contrário ele o mataria.

Homem que teve moto apreendida invade pátio de guincho e ameaça funcionários para recuperar veículo
Motocicleta apreendida | Foto: PM

O homem conseguiu subtrair a motocicleta, motocicleta esta que horas antes havia sido removida pela PM , em virtude de infrações de trânsito. Buscas foram feitas no endereço do homem, que não foi encontrado, nem mesmo a motocicleta roubada.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE