São João Batista – Moradores de São João Batista viveram momentos de tensão na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, após uma troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar. De acordo com informações da Rádio Clube, da cidade vizinha a Brusque, tudo teria tido início quando a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades do Cemitério Municipal, na Rua João Vicente Gomes.
Quando a equipe de militares chegou até o local dos fatos para confirmar a veracidade das informações, verificaram que um homem estava caído nas imediações, atingido por dois tiros na cabeça. Enquanto bombeiros militares o conduziram em estado gravíssimo ao Hospital Monsenhor José Locks, os PMs saíram em busca dos que praticaram o atentado contra a vida.
Alguns instantes depois, um suspeito foi encontrado em um Chevrolet Corsa de cor branca. Teve início, então, uma perseguição, já que o motorista do automóvel não obedeceu a ordem de parada. Pra situação ficar ainda mais tensa, o condutor efetuou disparos contra o carro da PM, que revidou, baleando-o e matando-o instantaneamente. O suspeito foi identificado como sendo Josias Fagundes, de idade não confirmada, também conhecido como ‘Fejão’.
Testemunhas afirmam que mais de 30 tiros foram ouvidos durante a troca de disparos.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.