Homem furta e vende materiais da construção em que trabalhava

notícias de Brusque

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado nesta segunda-feira, 12 no Centro de Brusque para verificar um furto em um prédio em construção. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, que informou ter ser o proprietário do local e que visualizou um funcionário em atitude suspeita levando consigo uma caixa, que ao indagado sobre o conteúdo da caixa, o mesmo informou ser restos de ferro de um elevador.

O dono da construção identificou ser uma informação inverídica e deslocou até um ferro velho bem próximo do local, e verificou que recentemente seu funcionário havia vendido 31 Kg de cabo flexível no valor aproximado de R$ 300,00,  estes cabos têm valor de mercado acima de R$ 1.000,00.

O proprietário do ferro velho autorizou a compra dos fios, informou não saber que eram objetos de furto, porém confirmou que comprou bem abaixo do valor praticado.

Publicidade

Diante dos fatos a guarnição tentou localizar o autor, porém o mesmo havia se fugido, sendo assim, conduziu o proprietário do ferro velho até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.