Homem é preso por tráfico de drogas no Guarani


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas, no início da noite desta quarta-feira (3), no Bairro Guarani.

Os policiais civis receberam denúncias anônimas indicando que o homem estava vendendo entorpecentes, sobretudo cocaína, na referida região.

Após diligências preliminares, os policiais passaram a monitorá-lo. O homem foi abordado quando retornava à sua residência, depois de ter adquirido aproximadamente 20g de cocaína para fracionamento e revenda.

Publicidade

Na residência do investigado, os policiais encontraram outros materiais utilizados para o preparo e venda do entorpecente, com destaque para bicarbonato de sódio, que ele utilizava para dar maior rendimento e, assim, auferir maior lucro.

Frisa-se que a quantidade seria o suficiente para confeccionar mais de 50 buchas de cocaína, que poderiam render até 3mil reais para o investigado.

Outro homem foi conduzido, porém, liberado posteriormente, após prestar esclarecimentos na DIC de Brusque.

O investigado será conduzido ao Presídio de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.