Homem é detido por tráfico de drogas em Brusque

Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira, 1, por tráfico de drogas em Brusque. O fato aconteceu no bairro Azambuja, por volta das 17h.


Na oportunidade, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam em patrulhamento quando foram informados que um homem estaria realizando o comércio de entorpecentes. Após rondas, o suspeito foi abordado num automóvel.

Durante buscas realizadas no veículo, a PM encontrou três gramas de cocaína. Questionado pelos policiais, o homem confessou que iria realizar a venda para um terceiro no momento em que foi abordado.

Publicidade

Ele disse ainda que possuía mais entorpecentes em sua residência, onde posteriormente foi localizada mais cocaína, totalizando 17,5 gramas da substância.


Diante do fato, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.