HBR recebe aporte financeiro para a implantação da UTI definitiva


Na manhã desta segunda, 31, o Hospital Beatriz Ramos recebeu a liberação do Governo do Estado para a aplicação de R$6,6 milhões a serem investidos no HBR. O anúncio foi feito pelo deputado Dr. Vicente Caropreso, que esteve presente pessoalmente no hospital, junto com a administradora do HBR, Adriane Ferrari, o prefeito André Moser, o secretário de Saúde de Indaial, Silvio César da Silva, o Diretor Técnico do HBR, Dr. Cláudio Kroda, e o médico intensivista e responsável técnico pela UTI do HBR, Dr. Rodrigo Longuinho.

O aporte financeiro será aplicado na UTI do Hospital Beatriz Ramos, no laboratório de análises clínicas e no centro de diagnóstico de imagens do hospital através de convênio com o Fundo Estadual de Saúde.

“Notícia extremamente importante que salienta a dedicação e esforço do trabalho de todos os envolvidos. Investir em nossa estrutura significa levar um atendimento ainda mais qualificado aos nossos pacientes. É preciso enaltecer e agradecer o trabalho que o governador Moisés, secretário André Motta e deputado Vicente Caropreso vêm fazendo em prol da saúde pública da nossa cidade e da região, além, é claro, do prefeito André Moser que buscou a concretização desse pleito”, destaca a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.