Guarda municipal de Itajaí prende agressor de ex-companheira

itajaái

Nesta quarta-feira, 08 de março, por volta das 11h10min, a Guarda Municipal de Itajaí foi acionada via central para atendimento de ocorrência de violência doméstica no bairro Murta. Relata a denúncia que a vítima havia sido agredida e jogada ao chão pelo seu ex-companheiro.

De posse das informações, foi deslocada uma guarnição da GMI para atendimento da ocorrência, chegando ao local foi visualizada a vítima em um ponto de ônibus, abalada, relatando que o indivíduo a persegue desde o fim do relacionamento, que teme por sua vida, uma vez que o indivíduo é agressivo, declarou ter medida protetiva, mas o indivíduo não respeita, pediu que a guarnição permanecesse no local, pois estava com muito medo dele retornar.

A guarnição permaneceu em atendimento a vítima, em certo momento o indivíduo passou de motocicleta próximo do local, sendo visualizado pela vítima e informado que era o autor das agressões. Deste modo, a guarnição realizou a abordagem ao indivíduo, que se apresentava bastante agressivo, sendo necessário o uso do espargidor de pimenta para conter o indivíduo para conte-lo.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido a Central de Plantão Policial (CPP), onde o mesmo ficou preso por descumprimento de medida protetiva, previsto no art. 24-A, da Lei 11.340/2006 e lesão corporal, 129, §9º, do Código Penal.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.