Guabiruba publica edital Bolsa Atleta e Técnico para 2022


Assim como em todos os anos no mês de dezembro, o edital de bolsa atleta e técnico é publicado para que os candidatos tenham tempo hábil para preparar a documentação no mês de janeiro e entregarem na Secretaria de Esportes, entre os dias 11 a 14 de janeiro.

O programa é um incentivo do governo municipal para que atletas e técnicos tenham condições de se prepararem para representar Guabiruba nas modalidades que participam. 2020 e 2021 foram anos bem atípicos onde treinadores e atletas tiveram que se reinventar para continuarem suas atividades durante a pandemia, mesmo não sabendo se teriam competição. “Muitos municípios tiveram que cortar suas despesas, sentamos com a administração e concordamos que precisávamos manter esse auxílio, já que os mesmos de uma forma ou de outra estavam praticando as suas modalidades. Todos atletas voltaram a competição em meados de agosto, e para nossa alegria quase que 100% se manteve entre os três melhores do ranking catarinense”, comenta a secretária de esportes Márcia H. Watanabe.

O edital para a bolsa está em guabiruba.sc.gov.br > Transparência > Publicações Legais > 2021.
Maiores informações com a Secretaria de Esportes pelo 47 33083-3106. Atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.