Guabiruba poderá ter candidato a Deputado Estadual


O município de Guabiruba poderá contar com um candidato a Deputado Estadual, isto porque o ex-candidato a prefeito pela cidade, Marcos Habtzreuter, o Marquinhos (DC), de 48 anos, anunciou recentemente que é pré-candidato ao cargo.

Marquinhos nasceu em Brusque e morou na cidade por 35 anos, mudou para Guabiruba há quatorze anos onde mora com a família.

O pré-candidato afirma que está motivado para a homologação da sua candidatura: ” Decidi encarar uma eleição pela primeira vez aos 18 anos e acredito que até hoje sou o candidato político mais jovem que Brusque já teve. Tive outras experiências eleitorais, sendo que na ultima fui candidato a Prefeito em Guabiruba. Embora alguns me julguem teimoso e insistente, na verdade o que me motiva é saber que posso contribuir e a palavra “desistir” está descartada. O meio político pode evoluir para melhor e para que isso aconteça é necessário pessoas comprometidas com a sociedade e que tenham conhecimento suficiente para enfrentar os desafios e trazer bons resultados”, afirma.

Publicidade

Ele também explica porque migou do PL , partido pelo qual foi candidato a prefeito de Guabiruba para o DC. “Optei por me filiar ao Democracia Cristã – DC, um partido voltado aos princípios Cristãos e que estão vinculados diretamente à defesa das nossas Famílias, base da nossa sociedade. Além do mais, é um partido de pequeno porte, sem “tubarões”, o que possibilita chances reais de me eleger como Deputado Estadual. Minha base principal será Guabiruba, Brusque e Botuverá, mas acredito que terei o apoio de amigos e apoiadores de várias outras cidades de Santa Catarina. Tenho conhecimento de muitas eleições que já acompanhei e sei que estou preparado para deixar meu recado ao eleitor quando iniciar o período eleitoral, de forma objetiva, clara e propositiva, partindo pro papo-reto e sem enrolação”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.