Guabiruba brilha na etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Velocross


No último final de semana, 5 e 6 de fevereiro, três guabirubenses subiram ao pódio no Campeonato Catarinense de Velocross. Eduardo Alexandre (Bydu) e Vinicius Comper conquistaram o ouro em suas respectivas categorias. Darlei Weiss também voltou pra casa com troféu na mão, ele garantiu o terceiro lugar no campeonato, que aconteceu em Blumenau.

Também participaram da competição Guilherme Reitz (Rodinha) como 6° colocado e Henrique Melo em 17° lugar entre os 40 pilotos participantes. Mesmo não subindo ao pódio, fizeram uma boa corrida e já se preparam para a próxima etapa em Papanduva.

“Ficamos muito felizes pelos ótimos resultados alcançados pelos pilotos guabirubenses e torcemos para que os mesmos brilhem cada vez mais e contem com o apoio da Secretaria de Esportes”, afirma a secretária Marcia Hochsprung Watanabe.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.