Goleiro é expulso, substituto pega pênalti e Brusque se segura contra o Avaí

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Brusque e Avaí fizeram um jogo sem gols na noite desta sexta-feira (3), mas isso não quer dizer que não faltou emoção na partida. O jogo era válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorreu no Augusto Bauer, em Brusque.

No primeiro minuto, o Quadricolor já chegou com perigo com o artilheiro da Série B. Edu recebeu no meio de campo e no meio da rua, chutou forte no canto direito do goleiro, mas a bola foi pra fora.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Aos dois, Bruno Alves carregou a bola pela direita e cruzou na medida para Garcez. O camisa 30 cabeceou sozinho, dentro da pequena área, mas a bola foi por cima do gol.

Dez minutos depois, Zé Carlos lançou para Thiago Alagoano, a defesa adversária se atrapalhou e o camisa 10 finalizou com perigo, mas a bola foi pra fora.

Já aos 20, Edu e Garcez tentaram a tabela na entrada da área, a bola sobrou pro artilheiro que tentou dar por cobertura, mas a bola foi muito forte e pra fora. Ainda no mesmo minuto, Garcez lançou para Zé Mateus, que invadiu a área, mas na hora de finalizar, o goleiro se antecipou e fez a defesa.

A última tentativa do Quadricolor no primeiro tempo veio aos 40 minutos, quando Thiago Alagoano recebeu lançamento de Zé Mateus, tocou para Edu, que deixou Bruno Alves na cara do gol. O camisa 7 chutou no canto direito e a bola foi pra fora.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Zé Carlos cometeu pênalti no adversário e foi expulso. No lugar dele, Ruan Carneiro entrou e fez a defesa do pênalti batido pelo Edilson.

Aos 17, Alex Ruan recebeu na entrada da área e bateu pro gol. A bola desviou e foi pra escanteio. Na cobrança, Zé Mateus cruzou fechado, a defesa afastou a bola. Na sobra, Diego Mathias driblou o zagueiro e mandou por cima do gol.

Já aos 23, Éverton Alemão recuperou a bola no meio de campo e chutou fraco para a defesa do goleiro. Aos 45, Marlone cobra falta direto pro gol, mas a bola passa longe do gol.

O próximo compromisso do Quadricolor pela Série B, será diante do Coritiba, na terça-feira (7), às 19h, no estádio Couto Pereira.

Escalações:

  • Brusque: Zé Carlos; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo, Zé Mateus e Thiago Alagoano (Alex Ruan); Garcez (Ruan Carneiro), Edu (Marlone) e Bruno Alves (Diego Mathias);
  • Avaí: Gledson; Edilson, Alemão, Rafael Pereira e João Lucas (Diego Renan); Bruno Silva (Jean Cleber), Serrato (Romulo) e Lourenço; Copete, Vinícius Leite (Valdívia) e Getúlio (Jonathan);

Cartões:

  • Brusque: Zé Carlos (Expulso) e Jerson Testoni;
  • Avaí: Lourenço e Valdívia;

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.