#Fora genocida: Prefeitura emite nota sobre manifestação política durante vacinação

Foto: Divulgação

Em foto que circula nas redes sociais um morador de Brusque aparece segurando um cartaz escrito: “O Sus salva vidas, ele não e fora genocida”, referindo-se ao Presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido) ao tomar a vacina contra a Covid-19.

Na foto, o morador aparece ao lado de servidoras públicas que trabalham na imunização contra a Covid-19 em Brusque.

Diante da repercussão do caso a prefeitura emitiu uma nota, dizendo que “situações como essa são vedadas pelo Estatuto do Servidor, em horário e local de trabalho” e diz que “providências internas estão sendo tomadas.”

Publicidade

Confira a nota:

Nota de Esclarecimento

Referente à imagem que circula nas redes sociais de um cidadão que realizou manifestação político/partidária durante a vacinação contra Covid-19 e registrou fotografia com os servidores públicos da equipe de imunização, a Prefeitura de Brusque informa que situações como essa são vedadas pelo Estatuto do Servidor, em horário e local de trabalho.

O Poder Público Municipal reitera seu compromisso com a comunidade e ressalta que todas as providências internas estão sendo tomadas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.