Exclusivo: Éder Leite fala sobre a decisão de denunciar rachadinha com Jocimar

Assista a entrevista em vídeo;

Foto: Anderson Vieira / Olhar do Vale

O Olhar do Vale entrevistou na manhã desta quinta-feira (01) o vereador em exercício Éder Leite (DC). Ele foi o responsável por denunciar ao Ministério Público o vereador Jocimar do Santos por suposta prática de rachadinha. Esta é a primeira entrevista do suplente após a repercussão do caso.

Éder diz que estava sendo cobrado pelo então vereador para assumir a cadeira do legislativo no período de ausência do mesmo, o valor era de R$ 1.750,00 que corresponde a metade do salário de dez dias de atividade, que daria R$ 3,5 mil.

Na noite desta quinta-feira (31), Éder marcou com Jocimar para supostamente entregar o valor, mas o MPSC e o GAECO já estavam cientes do caso, aguardando o vereador receber o dinheiro para fazer a prisão em flagrante.

Publicidade

Confira a entrevista completa com o suplente:

Segundo o advogado que representa Jocimar, o vereador aguarda uma audiência de custódia, que deve ocorrer no período da tarde.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.