O ex-presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Alcantaro Corrêa, 71, morreu em um grave acidente na BR-101 em Porto Belo. A fatalidade aconteceu por volta da 00h40min desta quarta-feira, próximo ao pedágio. O carro que ele dirigia, uma BMW, colidiu com um cavalo que estava na pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal com o forte impacto, o empresário morreu na hora.
Corrêa estava sozinho no automóvel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú e será liberado a partir das 12h para reconhecimento. O velório acontece no cemitério Jardim da Saudade a partir das 16h, em Blumenau.
Corrêa foi presidente da Fiesc por dois mandatos consecutivos, sendo o último entre 2208 e 2001. Além da Fiesc, presidiu também a Eletro Aço Altona, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, o Conselho Deliberativo do SEBRAE/SC (gestão 2011-2014) e foi vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.