Evento lança pré-candidaturas de Dr. Jonas e Simas

Alessandro Simas, Ari Vequi, Dr. Jonas, Hermes Klann e Pr. Gilmar. Foto: Anderson Vieira/Olhar do Vale

Ocorreu na noite desta segunda-feira (27) o pré-lançamento das candidaturas do ex-prefeito de Brusque, Jonas Paegle(Patriota) a Deputado Estadual e do presidente da Câmara de Brusque, Alessandro Simas (Progressistas), a Deputado Estadual.

O evento também contou com a presença do prefeito Ari Vequi, que vai apoiar as pré-candidaturas e do pré-candidato a 1º suplente de senador, o empresário Hermes Klann. O empresário estará na chapa do pré-candidato ao senado Jorge Seif Júnior, que é ex-Ministro da Pesca do governo Bolsonaro.

O pré-candidato Dr. Jonas explica o que representa esse momento de colocar seu nome para a disputa das eleições 2022: ” É um momento importante para Brusque, porque eu vejo a experiência que peguei como prefeito. Já estou fazendo várias visitas e vendo a dificuldades das entidades, então precisamos fazer alguma coisa caso eleito. Temos que ter um representante para a nossa cidade para trazer o recursos para Brusque”, afirma o pré-candidato.

Publicidade

Já Alessandro Simas afirma que a pré-candidatura” é um objetivo que a gente traçou um tempo atrás. É um projeto pensado num bem maior que é a nossa Brusque. A gente construiu uma possível candidatura a Federal que seja viável. Brusque perde muito sem um deputado federal. São 16 anos já. Queremos montar um gabinete voltado para atender os prefeitos da região, pois a gente sabe da dificuldade de obter recursos. A gente quer trabalhar nesse sentido. Vamos tentar construir ainda mais e representar bem a nossa região em Brasília”, comenta.

O empresário Hermes Klann também falou da sua parceria com o ex-ministro da pesca em uma pré-candiatura ao senado. “Eu me sinto lisonjeado porque quando lá atrás o Luciano Hang estava cotado para sair como pré-candidato ao senado ele me convidou para ser o suplente e eu aceitei claro. Com a desistência do Luciano veio o convite do Jorge Seif para ser seu suplente. Eu aceitei e estamos juntos”, completa.

O Olhar do Vale trará todas as matérias sobre os pré-candidatos, desde que convidado para cobrir os eventos de lançamento das pré-candidaturas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.