Estudante de escola pública vai receber moção da Câmara Municipal de Brusque

A estudante Giovanna terá a caricatura que desenhou em um livro no exterior. Foto: Anderson Vieira/Olhar do Vale

A estudante Giovanna Ramos Vieira, do 9º ano da Escola de Ensino Fundamental Ângelo Dognini, localizada no bairro Planalto vai receber uma moção e congratulações dos vereadores de Brusque pela notícia que terá a caricatura que fez de um autor maranhense publicada em um livro do escritor a ser lançado na Romênia. A moção é uma correspondência que a Câmara envia no sentindo de reconhecer atitudes positivas na cidade.

A autoria da moção é do vereador Jean Dalmolin (Republicanos) e foi aprovada por unanimidade dos parlamentares na sessão desta terça-feira(13).

De acordo com Dalmolin, a moção trata-se de uma singela homenagem a uma jovem brusquense, de apenas 14 anos de idade, que através de seu talento nato está iniciando uma trajetória de destaque, merecendo o reconhecimento de toda a sociedade.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Giovanna, através da percepção do professor Alcino Müller, foi convidada a desenhar o autor maranhense Gilvaldo Quinzeiro e aceitou o desafio. Veja a caricatura clicando aqui.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.