O Brusque Futebol Clube apresentou nesta manhã o novo comandante da equipe para a sequência da Série B do Brasileiro. O técnico Waguinho foi demitido após uma série de resultados ruins na competição.
Apesar de ser novo, Luan Carlos, de 29 anos, tem conseguindo excelentes resultados na sua trajetória. A prova disso foi o vice-campeonato catarinense pelo Camboriú sem perder os jogos na final contra o Brusque. Foram dois empates.
Tanto é que a brilhante campanha com o Camboriú levou o técnico a fechar com o Caxias – RS para a disputa da Série D do Brasileiro, onde deixou o time na zona de classificação para próxima fase para assinar com o Brusque.
Se foi uma boa o Brusque ter apostado em um técnico sem bagagem nas principais divisões do Brasileiro, só o tempo vai dizer, mas o que se viu foi muita motivação para se fazer um grande trabalho. Um sonho realizado, como afirmou o novo treinador: ” Estou vivendo um sonho de vestir a camisa do Brusque . Acredito que o futebol é altamente competitivo em qualquer divisão e para desenvolver o trabalho precisamos de preparação, de empenho diário e ter o jogadores alinhados com o pensamento do clube e da comissão técnico e é isso que vamos fazer no dia-a-dia. Eu vou viver isso de forma muito intensa. Eu quero escrever uma grande história aqui”, afirmou Luan.